Estimados amigos e leitores,
É com grande alegria que partilho uma excelente notícia: o projeto Clube UNESCO de Inovação e Desenvolvimento Cultural, do qual liderei a candidatura, foi aprovado, após ser analisado pela Comissão Nacional da UNESCO! Recentemente recebemos a confirmação de que a UNESCO reconheceu o nosso esforço e dedicação em prol da inovação e desenvolvimento cultural.
Esta aprovação é o resultado do trabalho árduo de todos os envolvidos, e é um testemunho do nosso compromisso com a promoção da cultura e da inovação. O clube procura criar oportunidades para que pessoas de diferentes backgrounds possam compartilhar e desenvolver ideias inovadoras, enriquecendo assim o pensamento crítico sobre a cultura e através do processo de mapeamento de tendências e desenvolvimento de projetos criativos.
Quero agradecer a todos os membros da equipa e aos nossos parceiros, cujo empenho e dedicação contribuíram para a aprovação deste projeto. Estamos entusiasmados com o que o futuro reserva e esperamos que este seja o primeiro de muitos passos rumo a um mundo mais culturalmente diversificado e inovador.
Abaixo, deixo os links para as notícias que foram partilhadas a cerca da aprovação do clube:
- Jornal de Leiria: https://www.jornaldeleiria.pt/noticia/unesco-aprova-clube-de-inovacao-e-desenvolvimento-cultural-no-politecnico-de-leiria
- Jornal Região de Leiria: https://www.regiaodeleiria.pt/2023/10/esecs-recebe-aprovacao-da-unesco-para-criacao-de-clube-de-inovacao-e-desenvolvimento-cultural/
- CCISP: https://www.facebook.com/photo/?fbid=296492849827288&set=pb.100083997261208.-2207520000
- Politécnico de Leiria: https://www.ipleiria.pt/unesco-aprova-clube-de-inovacao-e-desenvolvimento-cultural-na-esecs/
Podem, ainda, acompanhar as nossas atividades nas plataformas digitais:
- Blogue: http://www.sites.ipleiria.pt/clubeunesco
- Redes Sociais: https://www.instagram.com/clube.unesco/
Obrigado a todos por fazerem parte deste novo local de encontros, partilhas e pensamento crítico. Esperamos por todos no nosso clube, na ESECS.
0 Comentários